Programa-conteúdo


AULA 1 – Apresentação da ferramenta; criação de plano estratégico de comunicação; planejamento de mídia; apresentação do desafio a ser desenvolvido durante o curso;

AULA 2 – Criando uma página; configurações; personalização da página; notificações; criação de imagens para fan page; ferramentas de publicação; apresentando o Facebook Ads; relatórios;

AULA 3 – Engajamento, etiqueta nas redes sociais; perfil público x pessoal;

AULA 4 – Desafios: apresentação dos resultados e cases de sucesso

AULA 5 – Aula de criação de peças usando Photoshop

 


Informações do Curso

Objetivos

Preparar o aluno para usar o Facebook como ferramenta de comunicação, apresentando os principais conceitos e recursos, desenvolvendo uma visão estratégica de negócios em redes sociais.

Público alvo

Empresários, profissionais autônomos e estudantes.

Carga horária

15h

Horários e dias

TURMA DE IMERSÃO NAS FÉRIAS DE JULHO!

OBS.: este curso é ministrado junto com o “Marketing Digital”

Dias: 08 e 09 de julho de 2017

HORÁRIO: 09 às 18h

 

INVESTIMENTO:

LOTE 1 (4 vagas) – para matrículas efetivadas até 01/07

LOTE 2 (4 vagas) – para matrículas efetivadas após 01/07

(2x cartão / 10% desconto à vista / 40% desconto para alunos INAP / descontos não-cumulativos)

 

 

 

 

Mais informações ou agendamento de prova através de nossa central de atendimento:

(31) 3273-3330ver telefone

FAÇA SUA PRÉ-MATRÍCULA

dados pessoais




contato






Desenvolvimento de Sites em Lavras Criação de Sites em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte