Programa-conteúdo


AULA 1 – Introdução. Principais conceitos de marketing. Internet e usuários. Mercado de trabalho. A importância do planejamento e organização para o sucesso de uma campanha.

AULA 2 – Como criar um plano de marketing digital. Desafio, pesquisa, mapeamento de personas e planejamento de mídia.

AULA 3 – Gestão de mídias sociais: mitos e verdades. ROI. Ferramentas de gestão e cases.

AULA 4 – Apresentação dos planos desenvolvidos durante o curso.

AULA 5 – Aula de criação de peças em Photoshop.

 

 


Informações do Curso

Objetivos

Preparar o aluno para planejar, executar e analisar os resultados de uma campanha de marketing na internet.

Público alvo

Profissionais ou estudantes das áreas de Marketing, Publicidade e Comunicação. Empreendedores e microempreendedores que queiram divulgar seus negócios nas redes sociais.

Carga horária

16h

Horários e dias

TURMA DE IMERSÃO!

OBS.: este curso é ministrado junto com o “Facebook para Negócios”

 

DIAS: 18 e 19 de março de 2017

HORÁRIO: 09 às 18h

INVESTIMENTO:

LOTE 1 (5 vagas) – para matrículas efetivadas até 15/02

LOTE 2 (5 vagas) – para matrículas efetivadas após 15/02

(2x cartão / 10% desconto à vista / 40% desconto para aluno ou ex-aluno INAP / descontos não-cumulativos)

 

Mais informações ou agendamento de prova através de nossa central de atendimento:

(31) 3273-3330ver telefone

FAÇA SUA PRÉ-MATRÍCULA

dados pessoais





contato






Desenvolvimento de Sites em Lavras Criação de Sites em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte