“ Não somos máquinas de pensar. Somos máquinas de agir que pensam”.

(Antônio Damásio, médico neurologista, neurocientista português que trabalha no estudo do cérebro e das emoções humanas)

 

Ei você! Estudante ou profissional de criação multimídia, publicitário, comunicólogo, vendedor, neurocientista… ou curioso por natureza!

Está cansado de fazer suas pesquisas de mercado e repensar técnicas de encantamento do consumidor baseadas apenas em questionários, grupos de discussão, botões do tipo “satisfeito ou insatisfeito”, ou caixinhas “deixe aqui sua sugestão”?

 

Enquanto consumidores, somos seres biológicos, animais sociais que agem em bando, que precisam estar inseridos e aceitos dentro de tribos, por pura e simples necessidade de aceitação e de sobrevivência.

Além disso, somos influenciados por oscilações hormonais e pelo nível de neurotransmissores cerebrais. Nosso cérebro age milésimos de segundos antes de termos consciência de uma determinada ação. Ou seja, a decisão de qualquer comportamento ou ação é feita no nível inconsciente.

O ser humano se pauta em dois instintos principais: sobrevivência e reprodução. Já o nosso cérebro interpreta dois “botões” principais: a dor e o prazer, e o objetivo dele é reduzir a dor e ampliar o prazer.

Através desse curso, vamos embarcar nas mais recentes pesquisas que aliam Neurociência e Marketing. Através das pesquisas de Neuromarketing, pode-se “perguntar” ao cérebro como as pessoas realmente agem a determinado estímulo, seja uma propaganda, uma peça gráfica, um slogan, um aroma, ou até mesmo o momento de uma negociação.

O conhecimento dessas respostas pode ser determinante para o sucesso na escolha e aplicação das melhores técnicas e estratégias para divulgação de suas marcas! E isso é FANTÁSTICO!!!

Embarque conosco e descubra como somos capazes de “escolher” antes mesmo de pensar!

 

CURRÍCULO DO PROFESSOR

Diego Garcia Rodrigues é bacharel em Fisioterapia (Estácio de Sá de Vitória/ES), Tecnólogo em Marketing (UCL/ES), especialista em Fisiologia Humana (Puc Minas) e Mestrando em Biotecnologia (UFES). Gerente de Marketing e Relacionamento da Faculdade INAP e Coordenador Comercial da Faculdade INCISA IMAM, atuando há 8 anos como professor de disciplinas da área de ciências médicas e marketing comercial.

 


Programa-conteúdo


CLIQUE no quadro de horários “MANHÔ, “NOITE” ou “SÁBADOS” E BAIXE O PDF PARA TER ACESSO AO PLANO DE CURSO.


Informações do Curso

Objetivos

Capacitar e atualizar estudantes e profissionais a respeito das descobertas e tendências em pesquisas de Neurociências aplicáveis ao Comportamento Humano e Marketing.

Público alvo

Estudantes ou profissionais da área de Marketing, Publicidade, Design Gráfico; profissionais de Vendas, pesquisadores e profissionais da Saúde que se interessem pelo tema.

Carga horária

15h

Horários e dias

INÍCIO:

TURMA DE IMERSÃO!

18 E 19 de MARÇO DE 2017 (sáb. e dom.), das 09 às 18h

MATRÍCULAS ATÉ 15/02 – 2 x R$249

MATRÍCULAS APÓS 15/02 – 2 x R$299

(10% desconto para pagamento à vista / 40% desconto para alunos INAP / Descontos não-cumulativos)

 

Faça download do quadro de horário referente a cada turma através dos botões abaixo:

MANHÃ NOITE SÁBADOS

Mais informações ou agendamento de prova através de nossa central de atendimento:

(31) 3273-3330ver telefone

FAÇA SUA PRÉ-MATRÍCULA

dados pessoais





contato






Desenvolvimento de Sites em Lavras Criação de Sites em Belo Horizonte Agência Digital Belo Horizonte