Objetivo
Oferecer aos participantes, por meio de atividades dinâmicas e práticas, o exercício da ação necessária para o acolhimento dos clientes com a intenção de facilitar a aceitação da oferta do seu produto ou serviço
Público Alvo
Pessoas interessadas no tema.
Unidades Curriculares
O que você faz hoje além de “posso ajudar”?
– Compreender o conceito de atendimento na prática
– Comportamento proativo desejável
– Criatividade no tratamento e na oferta de produto e/ou serviço
– Comunicação clara e objetiva
– Abordagem ao cliente
Metodologia
Exercícios práticos, dinâmicas e outros recursos similares para que cada integrante possa participar ativamente enquanto apreende os conceitos a serem aplicados na sua prática.
Professor
Elzi Soares
E-mail: soareselzi@yahoo.com.br
Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Coach com certificação internacional.
Atuante como Consultora ha 15 anos, obtendo excelentes resultados junto a empresas.
Sócia fundadora e membro da diretoria da ABRACOACHES – Associação Brasileira de Coaches.
Instrutora de cursos, palestrante e coordenadora de treinamentos comportamentais.
Experiência como empreendedora e empresária, gerência de pessoas, de vendas e de produção.
Observações Importantes:
Apostila disponibilizada por meio digital.
Certificados entregues por meio digital ao final do curso.
Coffee-Break cortesia.
Objetivo
Oferecer aos participantes, por meio de atividades dinâmicas e práticas, o exercício da ação necessária para o acolhimento dos clientes com a intenção de facilitar a aceitação da oferta do seu produto ou serviço
Público Alvo
Pessoas interessadas no tema.
Carga horária
04 horas-aula
Horário
Em Planejamento.
Início
Em Planejamento.
Término
Em Planejamento.
Dias de aula
Em Planejamento.
Valor do Investimento
3x R$ 75,00 nos cartões master/visa ou 20% de desconto para pagamento à vista.