Objetivo
Atualizar os participantes em relação aos principais desafios de gestão do terceiro setor, apresentando conceitos, técnicas e ferramentas necessárias para realizar a administração de organizações sem fins lucrativos.
Publico Alvo
Profissionais que trabalham ou têm interesse em trabalhar na gestão de fundações, institutos, ONGs, associações civis ou outras entidades que tenham relação com organizações relacionadas ao terceiro setor.
Unidades Curriculares
Marketing e suas abordagens
O que é Marketing Social?
Conceitos fundamentais do terceiro setor;
– Panorama atual do terceiro setor;
– Desafios da gestão de ONGs para o século XXI;
– Desenvolvimento sustentável;
Metodologia
As aulas expositivas com análise de casos práticos, debates e reflexão com os participantes.
Observações Importantes:
Apostila disponibilizada por meio digital.
Certificados entregues por meio digital ao final do curso.
Coffee-Break cortesia.
Objetivo
Atualizar os participantes em relação aos principais desafios de gestão do terceiro setor, apresentando conceitos, técnicas e ferramentas necessárias para realizar a administração de organizações sem fins lucrativos.
Publico Alvo
Profissionais que trabalham ou têm interesse em trabalhar na gestão de fundações, institutos, ONGs, associações civis ou outras entidades que tenham relação com organizações relacionadas ao terceiro setor.
Horário
Em planejamento
Carga horária
Em planejamento
Início das aulas
Em planejamento
Término das aulas
Em planejamento
Dias de aula
Em planejamento
Valor
Em planejamento