fbpx

Estratégias de Marketing Avançadas

Cursos Livres - EAD Turbo 80
80H
Ativação por 2 meses.
Distância

Quando o assunto é excelência, não pense duas vezes antes de uma decisão acertada! Muito mais conteúdo pelo melhor preço!

EMENTA:

Decisões de Produtos. Conceitos de produto. Desenvolvimento e Gerenciamento de produtos. Marketing de Serviços e de organizações sem fins lucrativos. Decisões de distribuição. canais de marketing. Gestão da cadeia de suprimentos. Varejo. Estratégias de promoção e de comunicações. Comunicação. Integrada de Marketing. Publicidade e Relações Públicas. Promoção de Vendas e Venda pessoal. Decisões de Preço, conceito de precificação e decisão do preço correto.

OBJETIVO:

Este componente curricular tem por objetivo municiar o estudante ou profissional de marketing das estratégias competitivas para maximizar os resultados das vendas e do posicionamento institucional estratégico da organização.

Melhor custo/benefício do mercado!

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

UNIDADE I – FUNDAMENTOS SOBRE ESTRATÉGIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS.

UNIDADE II – MARKETING DE SERVIÇOS E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO.

UNIDADE III – ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO, PROMOÇÃO E MERCHANDISING.

UNIDADE IV – ESTRATÉGIAS DE MARKETING, VENDAS E PROMOÇÕES.

PÚBLICO-ALVO:

Administradores, Tecnológicos de Gestão de Processos, Empresários, Formados em Propaganda e Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas.


Informações do curso

Para novos entrantes, consulte nossos valores de investimento e faça parte do seu futuro!

 

Condições especiais para ex-alunos Pós-Graduação TURBO 4.0!

*Verifique como utilizar sua Carga Horária para Agilizar ainda mais a sua futura Pós Graduação INAP.

ENCONTRE A GENTE

UNIDADE NIQUELINA

Rua Niquelina, 50, Santa Efigênia
Belo Horizonte / MG - CEP 30260-100
CENTRAL DE MATRÍCULAS
(31) 3273-3330
(31) 9 9514-4132 (WhatsApp)
SECRETARIA / OUTROS ASSUNTOS
(31) 3467-2051
(31) 9 9736-0574 (WhatsApp)
FINANCEIRO
(31) 97155-6366 (WhatsApp)
© INAP 2021. Todos os direitos reservados.