fbpx

Workshop: Estratégias em Redes Sociais

Extensão
Noite
03 horas/aula
Presencial

Objetivo

Muitas marcas que entram pela primeira vez nas redes sociais, pensam que algumas postagens programadas no Facebook é ter uma estratégia de marketing de conteúdo. Esta é uma visão muito simplista e errada do que realmente é o marketing de conteúdo. Nesta oficina iremos mostrar algumas dicas para criar um conteúdo de qualidade. Também iremos mostrar como produzir conteúdo para cada rede social. Por fim, o aluno saberá quais as redes sociais mais utilizadas no Brasil e os melhores horários para postagem nestas redes.

OBJETIVOS:
1. Aprender a utilizar um conteúdo de qualidade na rede social;
2. Produzir conteúdos para cada tipo de rede social;
3. Saber da importância, utilidade e horários de visibilidade de cada rede social.

Pré-Requisitos

Ter uma certa experiência em criação de peças gráficas, como cartaz, flyer, etc

Publico Alvo

Direcionado para designers, artistas, produtores, arquitetos e estudantes de forma geral.

Unidades Curriculares

– Introdução à Gestão de Redes Sociais
– Tendências
– Marketing de Conteúdo. O que é?
– Marketing no Facebook
– Marketing no Instagram
– Marketing no Linkedin
– Marketing no Twitter
– Melhores e piores horários para postagens
– Dimensões das criações das capas

Metodologia

Aulas teóricas expositivas.

Professor

Rodrigo Chaves de Freitas

E-mail: rodrigocdefreitas23@gmail.com

• Produção Multimídia – UNIBH. De 2005 a 2009
• Design Gráfico em especialização “Comunicação Visual” – UEMG (antiga Fuma) (1992 – 1996) – incompleto
• Design Gráfico em especialização “Projetos de Produtos” – UEMG (antiga Fuma) (1984 – 1991) – incompleto
• Estudo de Musicalização (teoria e prática musical) na Fundação de Educação Artística (1987 – 1989)

Observações Importantes:

Apostila disponibilizada por meio digital.

Certificados entregues por meio digital ao final do curso.

Coffee-Break cortesia.


Informações do curso

Objetivo

Muitas marcas que entram pela primeira vez nas redes sociais, pensam que algumas postagens programadas no Facebook é ter uma estratégia de marketing de conteúdo. Esta é uma visão muito simplista e errada do que realmente é o marketing de conteúdo. Nesta oficina iremos mostrar algumas dicas para criar um conteúdo de qualidade. Também iremos mostrar como produzir conteúdo para cada rede social. Por fim, o aluno saberá quais as redes sociais mais utilizadas no Brasil e os melhores horários para postagem nestas redes.

Pré-Requisitos

Ter uma certa experiência em criação de peças gráficas, como cartaz, flyer, etc.

Publico Alvo

Direcionado para designers, artistas, produtores, arquitetos e estudantes de forma geral.

Carga horária

03 horas/aula

Horário

19:00h até 22:00h

Início 

Em Planejamento.

Término 

Em Planejamento.

Dia de aula

Quinta-Feira

Valor do Investimento

R$90,00 nos cartões master/visa.

ENCONTRE A GENTE

UNIDADE NIQUELINA

Rua Niquelina, 50, Santa Efigênia
Belo Horizonte / MG - CEP 30260-100
CENTRAL DE MATRÍCULAS
(31) 3273-3330
(31) 99764-4909 (WhatsApp)
SECRETARIA / OUTROS ASSUNTOS
(31) 3467-2051
FINANCEIRO
(31) 97155-6366 (WhatsApp)
© INAP 2020. Todos os direitos reservados.