Fale com um consultor online.
Redes Sociais Digitais
Sobre o curso
A opção mais inteligente do mercado! Muito mais conteúdo pelo melhor preço!
EMENTA:
Interatividade e colaboração no ciberespaço. Redes sociais digitais: definição e história. Tipos e finalidade das redes sociais digitais. As formas de atuação nas redes sociais. Redes sociais como ferramenta de negócios. Publicidade e redes sociais digitais. A importância da gestão de dados. CRM e o marketing direto. Redes sociais digitais e a geração de conteúdo. Digital persona: o que é e para que serve. Métricas digitais em redes sociais. Como incrementar os indicadores de engajamento. Monitoramento estratégico e o papel do social listening. Formas de monitoramento das redes sociais. Crise e comunicação em rede. Prevenção e gestão de crise.
OBJETIVO:
O objetivo deste conteúdo é capacitar o futuro social media nas técnicas e boas práticas do gerenciamento das redes sociais digitais, visando à geração e incremento de negócios por meio do engajamento do público e do monitoramento das interações.
Público-alvo
Formados nas áreas de tecnologia. Processos e Marketing digital. Profissionais da área de sistemas de informação e analistas de dados.
Grade curricular
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
UNIDADE I – INTRODUÇÃO ÀS REDES SOCIAIS DIGITAIS
UNIDADE II – REDES SOCIAIS E O MARKETING DIGITAL
UNIDADE III – MARKETING DE CONTEÚDO EM REDES SOCIAIS E AS MÉTRICAS
UNIDADE IV – MONITORAMENTO E GESTÃO DE CRISES EM REDES SOCIAIS
Para novos entrantes, consulte nossos valores de investimento e faça parte do seu futuro!
Condições especiais para ex-alunos Pós-Graduação TURBO 4.0!
*Verifique como utilizar sua Carga Horária para Agilizar ainda mais a sua futura Pós Graduação INAP
Faça a sua pré-matrícula
Mais Informações
Conheça outros cursos
O INAP oferece diversos cursos em diversas áreas do conhecimento.