Fale com um consultor online.
Estratégias de Marketing Avançadas
Sobre o curso
Quando o assunto é excelência, não pense duas vezes antes de uma decisão acertada! Muito mais conteúdo pelo melhor preço!
EMENTA:
Decisões de Produtos. Conceitos de produto. Desenvolvimento e Gerenciamento de produtos. Marketing de Serviços e de organizações sem fins lucrativos. Decisões de distribuição. canais de marketing. Gestão da cadeia de suprimentos. Varejo. Estratégias de promoção e de comunicações. Comunicação. Integrada de Marketing. Publicidade e Relações Públicas. Promoção de Vendas e Venda pessoal. Decisões de Preço, conceito de precificação e decisão do preço correto.
OBJETIVO:
Este componente curricular tem por objetivo municiar o estudante ou profissional de marketing das estratégias competitivas para maximizar os resultados das vendas e do posicionamento institucional estratégico da organização.
Melhor custo/benefício do mercado!
Público-alvo
Administradores, Tecnológicos de Gestão de Processos, Empresários, Formados em Propaganda e Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas.
Grade curricular
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
UNIDADE I – FUNDAMENTOS SOBRE ESTRATÉGIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
UNIDADE II – MARKETING DE SERVIÇOS E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO.
UNIDADE III – ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO, PROMOÇÃO E MERCHANDISING.
UNIDADE IV – ESTRATÉGIAS DE MARKETING, VENDAS E PROMOÇÕES.
Para novos entrantes, consulte nossos valores de investimento e faça parte do seu futuro!
Condições especiais para ex-alunos Pós-Graduação TURBO 4.0!
Verifique como utilizar sua Carga Horária para Agilizar ainda mais a sua futura Pós Graduação INAP.
Faça a sua pré-matrícula
Mais Informações
Conheça outros cursos
O INAP oferece diversos cursos em diversas áreas do conhecimento.