Fale com um consultor online.
Trade Marketing Avançado
Sobre o curso
Quando o assunto é excelência, não pense duas vezes antes de uma decisão acertada! Muito mais conteúdo pelo melhor preço!
EMENTA:
Desenvolve no aluno a capacidade de coordenação dos canais de distribuição (desde a origem até o consumidor final), utilizando processos como a seleção estratégica de canais de distribuição e o relacionamento com os membros dos canais. O aluno tomará conhecimento de conceitos, ferramentas e tendências da gestão de canais, abordando aspectos como distribuição física e eletrônica, gerenciamento de categorias, trade marketing e redes colaborativas.
OBJETIVO:
Esta disciplina tem por finalidade atualizar o profissional de marketing e vendas acerca das tendências e estado da arte em termos de canais de comercialização de produtos, merchandising e outras estratégias de marketing.
Melhor custo/benefício do mercado!
Público-alvo
Administradores, Tecnológicos de Gestão de Processos, Empresários, Formados em Propaganda e Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas.
Grade curricular
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
UNIDADE I – MARKETING E OS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO.
UNIDADE II – MERCHANDISING E OUTRAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS.
UNIDADE III – INTELIGÊNCIA DE MARKETING E OS NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO.
UNIDADE IV – O MARKETING E OS MÚLTIPLOS CANAIS DE VENDAS.
Para novos entrantes, consulte nossos valores de investimento e faça parte do seu futuro!
Condições especiais para ex-alunos Pós-Graduação TURBO 4.0!
Verifique como utilizar sua Carga Horária para Agilizar ainda mais a sua futura Pós Graduação INAP.
Faça a sua pré-matrícula
Mais Informações
Conheça outros cursos
O INAP oferece diversos cursos em diversas áreas do conhecimento.